Dúvidas
Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
Através do Bcash que é a maneira mais completa e segura para realizar pagamentos em lojas virtuais.
Com uma conta Bcash você tem mais opções na hora de pagar e a segurança de manter seus dados em sigilo, comprar em lojas credenciadas e outros benefícios exclusivos.
Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto ou transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente. No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão, neste caso o Bcash.
Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela GSA Shopping se encontram nas centrais de distribuição internacionais de nossos Parceiros e são enviados através dos Correios para sua residência.
Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento.
Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Vou receber o Código de Rastreamento do meu produto por e-mail?
Sim, assim que o produto for postado o sistema automaticamente enviara o código para o e-mail cadastrado.
Também o código de rastreamento fica disponível em sua conta no próprio site, basta efetuar o login, na aba "Login" clicar na descrição do produto que adquiriu, no final do quadro "Dados da Entrega" estará o "Código de Rastreamento" composto por 13 dígitos.
Para consultar a situação do pedido o cliente poderá rastrear seu pedido através dos links: http://intmail.183.com.cn/ ou http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Entrei no site dos Correios para verificar meu pedido e apareceu uma mensagem de Produto não encontrado ou não postado.
Logo após a postagem do produto, o sistema dos Correios demora um tempo para processar o código e fornecer o status da entrega.
Neste caso tente novamente após algum tempo pois o sistema é atualizado de tempo em tempo.
Caso a mensagem persista, entre em contato conosco.
Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente.
Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.
No Produto Direto o envio é 100% seguro e, para efeito de valor fiscal, sua compra será convertida ao valor vigente do dólar na data de aquisição do produto.
Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.
Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?
Não. No website, diversas vezes, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais.
Assim sendo, o cliente não pode utilizar a GSA Shopping como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo.
Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a China ou para os Estados Unidos e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto pela AsiaBC 06 Limited.
Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a GSA Shopping para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que ele seja enviado como presente?
Jamais aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta. O objetivo de nosso website não é o de funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim de oferecer produtos com preços competitivos. Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as leis. O contrabando prejudica a todos. O produto será enviado com fatura comercial (nota fiscal internacional) emitida na China pela AsiaBC 06 Limited.
Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
O prazo de entrega é de até 60 dias úteis. Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 61.º dia útil), sendo a Empresa comunicada pelo consumidor, o comprador poderá aguardar o prazo adicional de até 60 (sessenta) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios).
Caso seja constatado o extravio, será enviado um novo produto ou o dinheiro referente à mercadoria será devolvido.
Como recorro à garantia dos produtos?
Para recorrer ao Serviço de Garantia, entre em contato com o nosso SAC para receber as informações de como proceder.
Todos produtos anunciados no site Produto Direto possuem garantia do fabricante de 90 dias.
Através do Bcash que é a maneira mais completa e segura para realizar pagamentos em lojas virtuais.
Com uma conta Bcash você tem mais opções na hora de pagar e a segurança de manter seus dados em sigilo, comprar em lojas credenciadas e outros benefícios exclusivos.
Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto ou transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente. No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão, neste caso o Bcash.
Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela GSA Shopping se encontram nas centrais de distribuição internacionais de nossos Parceiros e são enviados através dos Correios para sua residência.
Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento.
Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Vou receber o Código de Rastreamento do meu produto por e-mail?
Sim, assim que o produto for postado o sistema automaticamente enviara o código para o e-mail cadastrado.
Também o código de rastreamento fica disponível em sua conta no próprio site, basta efetuar o login, na aba "Login" clicar na descrição do produto que adquiriu, no final do quadro "Dados da Entrega" estará o "Código de Rastreamento" composto por 13 dígitos.
Para consultar a situação do pedido o cliente poderá rastrear seu pedido através dos links: http://intmail.183.com.cn/ ou http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Entrei no site dos Correios para verificar meu pedido e apareceu uma mensagem de Produto não encontrado ou não postado.
Logo após a postagem do produto, o sistema dos Correios demora um tempo para processar o código e fornecer o status da entrega.
Neste caso tente novamente após algum tempo pois o sistema é atualizado de tempo em tempo.
Caso a mensagem persista, entre em contato conosco.
Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente.
Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.
No Produto Direto o envio é 100% seguro e, para efeito de valor fiscal, sua compra será convertida ao valor vigente do dólar na data de aquisição do produto.
Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.
Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?
Não. No website, diversas vezes, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais.
Assim sendo, o cliente não pode utilizar a GSA Shopping como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo.
Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a China ou para os Estados Unidos e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto pela AsiaBC 06 Limited.
Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a GSA Shopping para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que ele seja enviado como presente?
Jamais aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta. O objetivo de nosso website não é o de funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim de oferecer produtos com preços competitivos. Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as leis. O contrabando prejudica a todos. O produto será enviado com fatura comercial (nota fiscal internacional) emitida na China pela AsiaBC 06 Limited.
Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
O prazo de entrega é de até 60 dias úteis. Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 61.º dia útil), sendo a Empresa comunicada pelo consumidor, o comprador poderá aguardar o prazo adicional de até 60 (sessenta) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios).
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