Prazo de entrega



Como é realizado o envio dos produtos?

Os produtos comercializados pela GSA Shopping se encontram nas centrais de distribuição internacionais de nossos Parceiros e são enviados através dos Correios para sua residência.

Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.

Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento.
Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Em quanto tempo meu produto é postado?

A postagem dos produtos é realizada em até 20 dias úteis no máximo após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.

Atenção cerca de 85% dos nossos produtos são importados e levam em média 10 a 45 dias úteis + tempo de alfandega para chegar ao cliente final.

Código de rastreamento dos produtos importados em média 20 dias úteis para chegar até nosso cliente após confirmação e pagamento do pedido.

Produtos Nacionais levam em média 7 a 21 dias úteis para chegar ao cliente final.

Código de rastreamento dos produtos Nacionais em média 7 a 15 dias úteis para chegar até nosso cliente após confirmação e pagamento do pedido.